| | |

O que é um Afiliado? E Como Ter Sucesso no Marketing de Afiliados

Marketing de afiliados: Um afiliado é bastante semelhante a um agente de vendas online. O dever de um afiliado é promover e vender produtos de fornecedores. Os afiliados são pagos em comissões por cada venda realizada. É um negócio de baixo custo que pode gerar grandes lucros quando feito da maneira certa.

Anúncios

Uma das muitas maravilhas do negócio na Internet é que ele permite que todos tenham a mesma oportunidade de sucesso. O marketing de afiliados é uma dessas empresas. O que diferencia um empreendedor on-line de sucesso do resto é criatividade e habilidades.

Este livro ensinará como obter sucesso. Ele explorará de maneira abrangente as técnicas que você pode adicionar ao seu arsenal de marketing. Você será exposto a novas perspectivas desse negócio e aprenderá o que os outros levaram anos e as más experiências aprenderam.

Qualquer um pode ser um afiliado. Tudo o que você precisa é apenas de um computador com uma conexão decente à Internet, um pouco de conhecimento em TI e pronto. Mas, é claro, você gostaria de levar isso para o próximo nível com este curso.

Os prós e contras do Marketing de Afiliados

Para quem ainda é cético em relação ao marketing de afiliados, mesmo sendo significativo e demandado ou não, a resposta é sim.

Ele passou por muitas mudanças nos últimos anos e passou por altos e baixos. Alguns métodos e alguns sites agora estão obsoletos, consumidos pelo tempo. Essencialmente, ele evoluiu. Ele continuará a evoluir e continuará sendo significativo. Ele provou ser uma grande parte do avanço do marketing on-line.

Vamos abordar as dúvidas que um novato ainda possa ter nos negócios afiliados aqui. O marketing de afiliados é comprovadamente benéfico para todos os lados de todas as transações. Aqui estão os prós e contras, para sua consideração.

Prós

Para o fornecedor do produto

Se você observar o marketing de afiliados do ponto de vista do fornecedor do produto, verá que o marketing de afiliados é um bom negócio. Um fornecedor não precisa pagar nenhuma taxa antecipadamente para que os afiliados comecem a promover seu produto e, além disso, os afiliados são pagos com base em seu desempenho.

Portanto, um fornecedor não precisa se preocupar com investimentos em perdas, porque se o afiliado não funciona, o fornecedor não precisa pagar. Como mencionado, o negócio da filial é baseado em comissão.

E, com pouco risco e quase nenhuma despesa, os afiliados são enviados para promover o produto. Eles trabalham muito duro também para seus próprios benefícios.

Para o cliente

O cliente receberá, por meio de um afiliado, um produto que está procurando. Lembre-se de que um afiliado fará o possível para vender um produto, de modo que geralmente forneça detalhes de um produto para os benefícios do cliente.

O que as afiliadas bem-sucedidas costumam fazer é fornecer uma revisão do produto em seu próprio site para ser lida pelos clientes. Aqui, todas as funções, recursos e também pontos fracos dos produtos são abordados. Obviamente, isso facilita para o cliente saber se esse produto específico é para ele ou não.

Algumas afiliadas também fornecem bônus para o cliente comprar através delas. Esses bônus não são uma parte intrínseca de um negócio afiliado, mas os afiliados que desejam fazer grandes vendas o fariam. E, novamente, os clientes obtêm benefícios com isso.

Para o Afiliado

O que o afiliado ganha com esse negócio é, como mencionado, uma renda extra por fazer algo fácil. E se fosse bem feito, os afiliados ganhariam muito mais do que apenas ‘renda extra’. Eles poderiam administrar um negócio lucrativo trabalhando no marketing de afiliados.

Se o afiliado realmente levar a sério o negócio on-line e se dedicar a ele, poderá aprender a talvez um dia se tornar fornecedor de produtos. Isso depende deles, é claro. Eles poderiam permanecer como afiliados e aumentar seu próprio alcance, se assim o desejassem.

Contras

Para o fornecedor do produto

Algumas afiliadas, motivadas apenas para realizar vendas, usariam propaganda enganosa para vender seus produtos. Eles venderiam o produto mais do que realmente são, ou talvez prometam coisas que o produto não pode entregar.

Isso é algo que o fornecedor não tem controle total, especialmente para produtos ou promoções em que um grande número de afiliados está envolvido. Eles podem monitorar os hábitos de publicidade dos afiliados, mas não todos, infelizmente, pois isso exigiria uma grande quantidade de energia.

Quando um cliente não está satisfeito com o produto que não cumpre o que é falsamente prometido, solicita reembolso. Ter muitos reembolsos realmente prejudicará o negócio.

O dano causado pela publicidade falsa é muito mais ameaçador do que apenas dar reembolsos. A credibilidade do fornecedor será prejudicada. O nome deles será

contaminado e eles serão vistos como vigaristas.

Para o Afiliado

O jogo de burla pode ir nos dois sentidos. Se um afiliado infeliz participar de um programa com um fornecedor desonesto, ele sofrerá perdas.

Esses fornecedores geralmente iniciam um programa de afiliados e enviam afiliados para fazer promoções e vendas. Depois de tudo feito, eles fecham seus negócios, deixando as afiliadas sem comissão por todas as vendas realizadas.

É difícil identificar esses fornecedores desonestos. Exigiria experiência para conhecê-los. Esse negócio deve ser feito com atenção e cautela para evitar esse tipo de fornecedor.

Conclusão

Existem prós e contras em tudo. E haverá pessoas desonestas que tiram vantagem de um negócio lucrativo e significativo, como o negócio da filial.

Esses são os desafios que devemos enfrentar (ou evitar, no caso dos vigaristas) para alcançar o sucesso. Mesmo sendo uma ótima maneira de obter renda extra, ainda é perigoso. Mas, para o potencial desse negócio em particular, todos os esforços valerão a pena.

Escolhendo o produto mais rentável para promover como afiliado

Como afiliado, existem duas maneiras de trabalhar: 1) Você pode pegar tudo o que pode colocar em suas mãos e trabalhar muito, ou 2) Você pode escolher os melhores produtos que geram grandes lucros.

É claro que é sempre bom ser um afiliado prolífico com conquistas e taxa de trabalho que supera os outros. Mas, todos os produtos realmente valem seu tempo e esforço?

Um afiliado novato sempre participaria de todos os programas de afiliados que puderem. Isso ocorre porque um novato está sempre com fome. No entanto, quanto tempo você pode trabalhar dessa maneira? Um dia, você estará exausto e seus assinantes também estarão exaustos.

Portanto, a melhor maneira de superar esse esgotamento enquanto ainda recebe altas comissões é escolhendo os melhores produtos. Nesse contexto, os melhores produtos são aqueles que podem garantir a você, como afiliado, altos ganhos.

Existem alguns aspectos a serem observados antes de decidir sobre um produto a ser promovido. Um produto precisa atender a alguns critérios para ser considerado um bom produto para você. Não vai ser difícil determinar o quão bom é o produto.

Agora, você pode pensar que, ao fazer isso, limitará suas escolhas, limitando seus ganhos como afiliado por causa da escolha da cereja. Na verdade, você realmente não perde muito, mas tem muito mais a ganhar.

Isso ocorre porque todos os dias há um novo produto sendo lançado. Você nunca ficará sem produtos para promover, assim não precisará se preocupar em perder nada se escolher. Se uma oportunidade (ou seja, produto mais vendido) for perdida, você sempre poderá seguir em frente e encontrar o próximo.

No entanto, comissões e ganhos não devem ser tomados de ânimo leve. Você precisa garantir o melhor produto para promover. Então, quais são os critérios para um bom produto promover?

Critérios para escolher um produto

A comissão deve ser alta

Ao escolher um produto, certifique-se de que a taxa de comissão fornecida não seja inferior a 50% se não for uma venda de ingressos altos.

A taxa de comissão usual para um produto de bilhete baixo é de 50% ou mais. Pode até chegar a 100%. Sim, o afiliado pode guardar todo o dinheiro ganho com a venda do produto.

No entanto, quando se trata de produtos caros, a comissão pode ser inferior a 50%. Por exemplo, a comissão por um produto de US $ 997 daria uma comissão de US $ 197. Mas, como o preço é alto, apesar de ter uma porcentagem menor de comissão, ainda é alto em valor.

A venda de produtos caros é um pouco mais desafiadora do que os caros. A taxa de conversão é muito menor. Para enfrentar os desafios mais altos, você deve primeiro criar sua lista e credenciais.

Aqui está uma comparação da venda de produtos com ingresso alto e ingresso baixo:

  • Produto com ingressos baixos – suas vendas podem facilmente subir para 500 ou mais com o produto de US $ 37, você ganhou US $ 18.500 ou mais com isso.
  • Produto com ingressos altos – é mais difícil vender produtos com preços altos, se você puder fazer apenas 10 cópias das vendas, ganhará apenas US $ 9.970.

Essa é a diferença entre escolher um produto com escala baixa ou alta.

Conclusão

O marketing de afiliados oferece muitas oportunidades e renda passiva lucrativa para você, se você conhece as técnicas corretas. Além disso, o tempo flexível que permite que um afiliado trabalhe em casa é outro destaque atraente que interessa às pessoas que também pulam na onda.

Se sua empresa afiliada será bem-sucedida ou falhará, depende principalmente de você. Agora que você sabe como funciona um negócio afiliado, pode começar seu próprio negócio afiliado com mais conhecimento do que outros profissionais de marketing afiliado que utilizam as mesmas águas.

Lembre-se de não desistir com tanta facilidade. Esse é o sucesso do seu negócio.

Posts Similares